segunda-feira, 29 de junho de 2009

you.

Sempre achei que tocar o céu era impossível, mas me enganei.
Não é preciso, realmente, tocar o céu, eu sou capaz de senti-lo quando estou com você.
Posso carregar as estrelas, posso navegar entre as nuvens, posso buscar os astros mais raros pra você, porque você faz com que eu me sinta assim — capaz de fazer tudo.
Mas se pensar por um lado, eu sou sim capaz de fazer tudo por você — claro, tudo que está na medida do possível para um ser humano qualquer.
Eu me diferencio dos outros, porque eu sou mais eu, mais você.
Sou uma alma, um coração, um corpo que lhe pertence. Que vive e respira você.
Sou o que posso ser de melhor, mesmo quando não estou em condições de ser.
Luto contra chatisses, mesmo quando elas falam um pouco mais alto.
Mas realmente não importa. Não importa como eu esteja, onde eu esteja.. é você que eu amo, é o seu jeito que eu amo.
Você me domina, garota, da cabeça aos pés.
Você é o sentimento mais puro e nobre que existe em mim. Você é a parte perfeita de mim — aquela que ninguém pode tocar, e somente eu posso sentir.
Você é inspiração, é canção, é o doce aroma que me circula.
Você é a melhor coisa que me aconteceu na vida... é, em TODA minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário