segunda-feira, 29 de junho de 2009

Menina mulher

É, quem diria? A menina está virando mulher.
Eu cresci tanto esse ano, que as vezes nem acredito rs.
Eu devo tanto à você Leslie. Você me mostrou o mundo de uma forma completamente diferente.
Você me mostrou que com esforço TUDO vale a pena. Toda batalha pode ser ganhar, basta lutar e se esforçar por isso.
Você me tornou uma mulher.
Você tornou a minha vida, tudo que eu jamais imaginei ser capaz.
Nunca imaginei que seria capaz de amar tanto alguém quanto eu te amo.
Nunca pensei que eu chegaria onde estou. Com tantos objetivos, tantos planos.
Você me mudou pra melhor, você me TORNOU melhor.
E eu vou ser sempre melhor e melhor, porque tudo que eu quero pra você, pra nós... são batalhas vencidas com nossos esforços.

Eu te amo minha vida.
Obrigada por ter entrado na minha vida, feito assim com que eu crescesse TANTO!
*___* ééé, você não imagina o quanto eu te amo, e talvez nem eu.
E sabe o melhor? Nossa sintonia está tão perfeita que eu até suspiro pra falar x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário