sexta-feira, 26 de junho de 2009

alegria, alegria.

Uma hora da manhã, meu corpo treme. É uma sensação gostosa.
Consigo sentir os espasmos, a vontade de soluçar de tanto chorar. As lágrimas descendo lentamente pelo meu rosto. Minhas mãos levadas ao meus olhos, tentando segurar uma emoção impossível de não sentir.
Me sinto completa. Completamente feliz.
A vida me sorri, e em retorno eu consigo sorrir muito mais do que jamais sorri.

Trabalho, família e amor — eu incluo amizades em família.
Foi tudo tão junto que me dá medo. Mas eu não vou temer.
Uma luta só é ganhada com batalha. Eu batalhei tanto, eu mereço a vitória.

Como não estar completa, quando se tem a pessoa que ama?
Como não sorrir intensamente, quando se vê o sorriso da pessoa que se ama? Quando se pode tocar a pele dela, ouvir a voz dela e saber que ela é sua.
E que com orgulho, você fará tudo que puder por ela.

"The morning will come
In the press of every kiss
With your head upon my chest
Where I will annoy you
With every waking breath
Until you decide to wake up.

I earned through hope and faith
The curves around your face
That I'm the one you'll hold forever."

Eu te amo, e eu sei... depois de TUDO.
VIDA LONGA AO NOSSO AMOR, MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário