sexta-feira, 26 de junho de 2009

11-01-09

"Eu peço(todos os dias depois do dia 04/01 antes de dormir) pra que você não saia da minha vida assim do mesmo jeito que entrou, meio que do nada e muito rápido, sabe?"

É até engraçado ler isso hoje. Porque, por incrível que pareça, o dia em que eu a conheci direito pela primeira vez, foi o bastante pra nunca mais tirar você da minha cabeça, dos meus pensamentos e do meu coração.
Foi forte o bastante pra eu me entregar completamente à esse "novo" amor, e olha só como estamos hoje.
O sentimento amadureceu, se fortaleceu tanto que é impossível eu me imaginar sem você na minha vida, nos meus dias.


"— Amor, vem dormir.
— Eu já vou... Eu preciso terminar esse trabalho.
— Amor, você já virou duas noites fazendo isso, você tem amanhã o dia inteiro pra acabar e você já quase terminou.
— Eu sei, eu sei.
— Então vem dormir. Você não tem descansado nada. Isso não é saudável pro bebê.
— É, você tem razão, mas você sabe, eu não vou ter tempo depois pra fazer nada quase.
— Amor, eu já falei, já discutimos sobre isso. Nós sempre damos um jeito, sempre dá tudo certo. Sempre conseguimos.
— É, você tem razão, deve ser coisa da minha cabeça...
...."

Eu te amo tanto, que os sonhos invadem sempre minhas noites. Me trazendo conforto e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário