domingo, 28 de junho de 2009

nostalgia..

Aqueles olhos claros cheios de lágrimas e dor me rasgava em pedaços.
Como era horrível dar tchau pra mulher que me colocou no mundo.
Mesmo eu não conseguindo me expressar do jeito que devia com a minha mãe, só eu sabia a dor que eu estava sentindo.
A falta que eu sentiria da risada dela, do jeito dela, dos elogios dela, das palavras dela. Como eu sentiria falta da mulher tão frágil, mas ao mesmo tempo a mais forte.
Ficar sem ela por perto era sem dúvidas uma dor que somente eu saberia dizer.
Era uma dor sufocante.
Mas caminho com a força que ela sempre me ensinou ter. Afinal não é o fim do mundo, são apenas alguns quilómetros de distância que separa a matéria, mas não o sentimento.
Carrego você, mãe, em todos os meus passos, em todos os meus momentos.
Você é a mulher mais incrível que eu conheço e eu vou ficar com saudadinha, mas a gente mata ela logo logo, ok?
Eu te amo..

E... Eu estou em boas mãos por aqui.
Meus amigos, sua nora rs, e todos os que me querem bem.
Devo muito à eles, sinceramente, porque se não fosse por eles aqui, AGORA, eu não sei o quanto eu estaria perdida.

Não sei mesmo o que seria dos meus dias sem a menina-mulher que me atura, que me ama, que me mima e que cuida tão bem de mim e do meu coração.
Não sei o que seria sem os risos, as palhaçadas e os abraços amigos (incluindo o da minha menina).
Assim, sei que posso ficar erguida, sem cair.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário