sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hoje

No dia de hoje somente uma lembrança me vêm em mente: Amor.
Uma data onde as pessoas podem mostrar seus afetos sem ter medo. Onde alguns arriscam, outros avançam um passo e alguns choram de felicidade.

Hoje, por mim, eu dedico esse dia pra você.
Porque, embora a falta que você me faz — de te ter por INTEIRA — ainda esteja pregada em mim profundamente, o que tenho de sentimentos é por você. Meu coração lhe pertence.
Detalhes tão pequenos de nós duas são coisas muito grandes pra esquecer um só minuto se quer dos nossos dias. Mas no dia de hoje é como se uma avalanche de lembranças dominasse minha mente, fazendo com que eu sentisse a mais doce sensação de uma luta batalhada com esforço.
Quando eu penso em você, em nós, somente uma palavra me vem em mente: amor.
Por mais triste que tenha sido as vezes, o amor só é bem grande quando for triste mesmo.
Mas se numa balança colocar, ela ficará desequilibrada de tantos sorrisos que você já me causou.
Afinal, o que nós duas já não passamos?
É como se cada cheiro que eu sinto me faz lembrar você, cada lugar onde piso me faz lembrar você, cada olhar que eu encontro me faz lembrar de você. Tudo me faz lembrar você, porque eu respiro e transpiro esse nosso amor — que pra mim, é incomparável com qualquer outro que já senti.
Você foi o meu meteoro, que clareou tudo em minha vida. Você me fez mudar, me fez crescer, não me obrigando a isso.
Com VOCÊ eu evolui, me tornei uma pessoa muito melhor do que sempre fui.
Eu odeio esse seu medo. Esse medo de jogar "tudo" pro alto, de arriscar pra ser minha, mas eu não sou ninguém pra te obrigar a nada.
Muito pelo contrário. O que me faz feliz é a sua felicidade. E não importa do modo que seja, eu a amo o suficiente pra tudo isso.
As vezes perco a cabeça, fico irritada, com ciúmes, fico triste, fico manhosa, mas essas sensações são tão boas quando eu as sinto por você.
Porque não há como sentir coisas negativas com você, é tanto amor, tanto sentimento que ele acaba cobrindo todas as sensações negativas.
Mas de uma coisa eu posso te dar toda certeza: É IMPOSSIVEL viver sem você. Desculpa, mas é a realidade.
Um corpo não pode ficar muito tempo longe de seu coração, e como o meu está com você, eu preciso de você.
Esse nosso sentimento, que temos uma pela outra, faz parte de nós, está à nossa volta e dentro de nós. Não há jeito de escapar.
Já tentamos escapar também, mas é como diz a nossa música trilha sonora de ônibus: "E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais."
Nossa história daria uma ótima música, um livro meticulosamente perfeito, mas não tem como fazer isso..
Porque nossa história está apenas no começo...

Espero ansiosamente pelo dia em que o restante dos meus anseios irão partir.
O dia em que você será inteiramente minha novamente, só que melhor: Dessa vez, seremos como devemos ser.
"Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela."

Não se esqueça Leslie Serrano, eu a amo com todas as minhas forças, minha vida.
E eu vou estar com você, sempre! Em todos os momentos da sua vida. Pra TUDO que você precisar.

Porque amor verdadeiro, só encontramos uma vez na vida.
"A vida ensinou-nos que o amor não consiste em olharmos um para o outro, mas em olharmos juntos na mesma direção."

Eu acredito nesse amor, eu acredito com TODAS as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário