terça-feira, 9 de junho de 2009

mais um.

Chega a ser até engraçado o modo como as coisas acontecem do jeito que DEVEM acontecer.
Cada dia mais eu me surpreendo com as coisas da vida. Coincidencias ou não, chega a ser chocante.

O melhor dos meus dias, você.
As risadas sem iguais por coisas tão bestas
— Se fosse outra pessoa, ela falaria: af como você é idiota.

Os melhores beijos, as mordidas mais dolorosas e compulsivas,aaaah, tudo é melhor com você. O simples se torna tão complexo quando eu estou com você. Como se fosse um momento único na vida — daqueles que guardamos na memória pra sempre, e no coração como uma tatuagem.
Os planos, os sonhos — de imaginar nossa vida futura.
Você e a Bárbara rindo compulsivamente por ganhar no video-game de uma criança...
até imaginar a carinha que ela faria e como ela seria. TUDO!
Até pegar um metrô abarrotado de gente.
É como se não estivesse ninguém lá, a não ser eu e você e nossos corpos juntos.

— Eu estou tão previsível pra você.
— É engraçado né? A gente se conhece tão bem.
— Meu, em 5 meses, como pode?

O amor não tem explicação, ele simplesmente é.
E o nosso é sem limites.

— O cara vai vim e vai começar a falar: VOCES NAO VÃO DURAR, NÃO VÃO!
— Ahhh, ele não é louco! Só vou falar: Filho, se nem desconfia o que já passamos!

E é realmente isso. Tantas coisas e o que importa somos nós.
Eu e você JUNTAS! Como uma só.

E como você diz, minha vida, a vitória é nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário