segunda-feira, 8 de junho de 2009

Presente e futuro

Quando eu olho nos seus olhos eu enxergo à mim mesma. Melhor, mais adulta.
Me enxergo como nunca pensei que enxergaria.
Eu nunca quis ter realmente responsabilidades, na verdade sempre fugi disso.
E hoje, AGORA eu QUERO isso. Eu quero ter todas as minhas responsabilidades. Quero meu futuro. E meu futuro não é NADA sem você.
Entenda; pra mim não existe futuro sem você. Seria mais como dias vazios, brancos a ponto de cegar.
Não me diga que estou sendo tola, pois estou convicta de minhas palavras.
Já fiz planos antes, mas nunca lutei para realiza-los. E agora o que eu mais quero é lutar, sangrar pela vitória.
Tem muitas coisas que eu não entendo. Muitas eu já desisti de entender, mas outras eu procuro respostas ainda.
Eu quero você só pra mim. Sim, eu quero isso mais que tudo, mas menos que o nosso futuro — mas levando em consideração, para ESSE futuro eu preciso te-la.

Tempo ao tempo, certo, disso eu já sei.
Mas quando olho pra gente, não me conformo, e ao mesmo tempo não me importa.
De duas coisa eu estou convicta.
Eu não consigo viver sem você.
Eu quero minha vida, com você.

Pra isso, rs.. sou capaz de mover o mundo se preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário