domingo, 21 de junho de 2009

Se um dia falasse adeus.

"— Se você tivesse três dias de vidas, o que você faria com eles?"

Me perguntaram isso hoje e eu fiquei pensando no que eu realmente faria.
No 1º dia eu passaria com todos os meus amigos, os AMIGOS mesmo. Aqueles que me fariam rolar de tanto rir, aqueles que iriam me fazer chorar de saudades, mas que me fariam ter meus ultimos melhores momentos. Falaria pra eles que eles foram os melhores amigos, que eu os amava e sempre guardaria as lembranças comigo. E pra eles nunca se esquecerem de mim.
No 2º dia eu passaria com a minha familia. Agradecendo por sempre terem me criado tão bem, por terem cuidado de mim, me ensinado a viver com toda a intensidade possível. Por me aceitarem do jeito que eu sou e por muitas outras coisas. Eu aproveitaria cada segundo dizendo-lhes coisas que eu nunca tive coragem de falar, coisas positivas, pra que eles sempre tivessem orgulho de mim.
No meu 3º e último dia eu o passaria com ela. Aproveitaria cada segundo. Faria as coisas que nós duas mais gostavamos de fazer. Comeriamos nossas comidas favoritas. A levaria ao lugar onde tudo começou. Eu a dedicaria as estrelas, e falaria que eu sempre estaria olhando pra ela. E que meu coração ficaria pra sempre nas mãos dela.
A agradeceria pelos melhores momentos da minha vida, pelos maiores ensinamentos.
Tentaria explicar o porque eu a amei tanto e porque sempre iria amar, não importando onde eu estaria. Falaria pra ela que sempre que ela estivesse se sentindo triste e sozinha era pra ela lembrar de mim, porque eu lembraria dela, porque eu estaria olhando pra ela. Falaria pra ela ser feliz. Pra ela buscar a felicidade dela, onde quer que estivesse. E que eu ficaria completamente tranquila de saber que ela estaria feliz. Eu estaria feliz também, e sempre me manteria perto dela, pra protege-la do mal. Por fim, falaria que a amava mais que tudo e que ela foi o capítulo mais lindo da minha vida. Que ela fez a minha vida mais colorida, mais intensa, mais VIVA.

...

ps.: Chorei escrevendo esse post. Porque a dor de perder as pessoas que amamos, é tão grande que só de imaginar me faz chorar.

2 comentários:

  1. Nossa, adorei isso!De verdade.

    A dor e a perda tem algo a nos ensinar,acredite.
    Mas há uma grande sacada por trás disso, uma sacada mágica.

    Parabéns, vc escreve muito bem.

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Sérgio.
    Fico lisonjeada de saber que as pessoas gostam dos meus textos.

    ResponderExcluir