sábado, 6 de junho de 2009

Tatuagem

Uma tatuagem marcada em algum lugar do meu cérebro — não digo coração, pois ele não me pertence mais. A cena que eu mais gosto de ver, de lembrar.

Seus olhos fechados próximos aos meus, meu nariz tocando o seu, dançando só para senti-la. Minha pele implora pelo toque da sua. Dois dançarinos.
Nossos lábios se tocam e o ar quente, que sai da sua boca, me penetra como um veneno letal, viciante.
Isso porque nem começei a falar do seu cheiro. Ah, o seu cheiro.
"La tua cantante." Ele canta pra mim — com a minha música favorita. Solene, hipnotizante, de rasgar o ar em meus pulmões.

As minhas palavras se perdem na garganta e eu me perco em você.

Quanto tempo eu aguentaria? — eis uma pergunta que eu não ouso responder, pois a resposta é fácil demais. Eu não aguentaria.
Meus braços, esticados em sua direção, esperam por seu calor. Para enfim poder gritar: MINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário