sábado, 6 de junho de 2009

true

Será que "elas" não estão por ai, e eu não as enxergo?
As vezes me questiono, as vezes não. Não sou fácil.
Minha própria inteligência pregando peças em mim, rs. Patético.
Eu acho que eu sou o tipo errado de pessoa certa, ou seria o tipo certo de pessoa errada?
Proximidade ou isolamento? Perguntas ou respostas? Vai ou vem?
Futuro, passado e presente, tudo junto em apenas uma palavra: vivência.
Não usar as palavras devidas apenas por repúdio?
Repúdio do que? De verdades que parecem mentiras, ou de mentiras que parecem verdade? Ou simplesmente de verdades que são verdades?
Complicamos o fácil, ou facilitamos o complicado?
Pensar no que escrevo? Ou escrevo o que penso?
Não pensar! Amar! Você, você, você!

Olhei pro céu, me perdi de novo. Perdi a linha do raciocíno. O que eu estava pensando mesmo?
Que degradê bonito. Não tão azul como eu queria, mas a cor que eu quero vai chegar. Ela tem que chegar.
Uma música para tantas pessoas.
Aquilo é um pássaro? É, deve ser. Que inveja. Para onde será que ele vai?
Ah sim, lá está ele com seu par. Preso em mim, preso em mim.
O fim está próximo, eu posso senti-la. Vem, tô aqui.



Aos leitores, meu perdão. Me perdi nela, mas nem tudo precisa ser achado. Não precisa fazer sentido.
"Quanto mais se ama alguém, menos sentido as coisas fazem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário