segunda-feira, 6 de julho de 2009

Andar, andar e andar..

Confesso, caro leitores, eu sou praticamente uma ameba. Raramente ando, raramente me exercito.
Reclamo por tudo que me cansa, mas há uma diferença — bem nítida por sinal.
Só pra passar um tempo com ela — seja de curto, médio ou longo prazo — eu faço qualquer coisa, incluindo andar.
O tempo voa tanto, que eu mal percebo o quanto eu andei.
Eu me foco na voz dela, na risada dela.

Hoje eu tive mais certeza ainda do que eu preciso me focar, e do que eu tenho que deixar de lado.

"Agradeça aos céus que eu mudei."
"Eu tenho que agradecer por você me amar tanto, isso sim."
"É, tem mesmo."


p.s: um minuto de silêncio pelo fato de eu e você SEMPRE escutarmos alguma música nossa, do NADA.

"So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate
Our time is short
This is our fate, I'm yours"


Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário