segunda-feira, 6 de julho de 2009

Reforçando lembranças.

Você se lembra o dia mais feliz que tiveram esse ano?
Se lembra que cheiro estava no ar no dia em que você deu o primeiro beijo na pessoa que você ama?
Você se lembra da primeira coisa que você pensou quando a viu de longe?
Se lembra da sensação que você teve quando a abraçou forte e sentiu seu rosto corar?
Ou até mesmo da primeira coisa que veio na sua cabeça quando você teve que se despidir dela?
Se lembra da primeira vez em que seus corpos se tocaram, e você sentiu que podia voar?
Se lembra do dia em que nada mais fazia sentido se a pessoa que você ama, não estava mais do seu lado?
Ou melhor, você se lembra do dia em que tudo passou a não ter mais sentido? Onde tudo passou a ser cores fortes e cheiros fascinantes. Olhar e coração.
Você se lembra da roupa dela quando você a pediu em namoro?
Se lembra do dia em que fez sua primeira demonstração de afeto?
Ou do dia em que mais sofreu de saudades?

Você já parou pra pensar em todas essas coisas minúsculas, que quando juntas formam sua história?
Você já parou pra pensar em como sua vida seria se você não tivesse tido a sorte de encontrar um amor de verdade?
Você já pensou no vazio que sua vida teria sem o amor que você sente TANTO?
Algumas pessoas dão tanta importância para os fatos ruins da vida, que se esquecem o quanto é gostoso ter memórias tão boas na lembrança.
O que seria do amor, sem as lembranças?

Desde um "pálha", até um: Eu não sei viver sem você.
Desde um silêncio, até uma surpresa tão grande, que me fez ter o dia mais COMPLETO da minha vida.
Desde a surpresa que EU te fiz na faculdade :$, até os momentos únicos que passamos dentro do meu quarto.

É, eu devo tanto à você pelas memórias mais marcantes da minha vida.
Você é minha fortaleza.


Como eu amo você, nossa, como eu amo.

Um comentário:

  1. Meu dia mais feliz esse ano, foi o meu aniversário.

    Tinha cheiro de pipoca, no cinema.

    "Meu deus, como ela é linda."

    "O que essa menina fez comigo?"

    Foi a primeira vez que ela veio em casa.. blusa roxa e jaqueta branca.

    Uns dias antes do feriado de abril ;/

    dia 04/01

    Macacão preto.

    Aniversário dela..

    A longa semana que eu não falei com ela, nem um dia.

    ResponderExcluir