quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desabafos toscos.

Será que eu vivo num mundo de sonhos, ou eu apenas tenho muita esperança?
Será que eu fantasio tanto, mas tanto que quando a realidade vem eu fico assim, perdida?
Ou será que sou realista demais?

Faço das minhas perguntas, respostas que nunca serão reveladas.
Não por mim, mas porque realmente não existe uma resposta concreta pra isso.
A não ser o tempo.

Ah, o tempo.

Já me falaram — e eu sei muito bem disso — que eu tenho pressa das coisas.
Mas porque será que é tão difícil deixar o tempo passar?
Ele nunca para mesmo, não temos outra escolha.

Tapa.
WOW, acabei de tomar um tapa na cara, bem grande rs.
A realidade, rs.
Ai.

Será que é questão de não querer? Ou será que é algo mais forte dentro de mim?
Engraçado que quando não somos nós na situação é tudo tão mais fácil.
Eu sei as respostas pra todas as minhas perguntas. SEI.
Teoria é tão mais fácil do que prática.
Por isso que eu prefiro viver e aprender. Do que aprender sem viver.

TAPA. TAPA. TAPA. NOOOSSA CALMA!
Nooooossa, MAIS UM TAPA.
Oi realidade.

(ninguém vai entender isso, mas meu Deus, como é tudo verdade :O)

Ok, estou me sentindo mal. Chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário