quarta-feira, 15 de julho de 2009

lembra?

Hey, lembra daquela vez que ficamos dentro daquela "loja de mini-caminhões e carros" porque começou a cair o mundo de pedras?
É, passei por lá hoje e me lembrei. Na mesma hora fui tomada de saudades, e a abstinência gritou um pouco(muito) — e meu coração está acelerado até agora.

Nós estavamos fudidas, encharcadas, morrendo de frio, mas estavamos rindo.
E ainda pra completar, quando a chuva de pedras parou, você me jogou em baixo de uma "cachoeira" e eu fiquei com muito mais frio e muito mais molhada.
Mas mesmo morrendo de frio, e ENCHARCADA eu estava rindo, eu estava feliz.
Porque não importava o estado em que eu me encontrasse, eu estava com você.
Chegamos em casa, tomamos aquele banho quente gostoso.

Hey, lembra do sexo que fizemos depois? Foi um dos melhores, rs.

É, realmente, está ruim pra disfarçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário