sexta-feira, 10 de julho de 2009

Do you remember that?

Lembra do dia que a Marcela tava aqui em casa e nós ligamos a webcam e você falou: Cadê a cah?
Lembra quando eu descobri que vocês tinham ficado e eu fiquei puta? E você ficou se desculpando pensando que eu tinha ciumes dela, e era de você que eu estava com ciumes?
Lembra que foi por isso que a gente saiu pela primeira vez?
Lembra quando você me abraçou pela primeira vez? Estamos na escada rolante indo pro estacionamento.
Lembra do primeiro video que eu fiz pra você, e do primeiro desenho que eu fiz pra você?
Lembra quando você falou que eu estava salgada?
Lembra quando você me chamou de "amor amor amor" com aquela vozinha pela primeira vez?
Lembra quando eu falei que sua boca parecia marshmallow?
Lembra do trote na sua faculdade? Nós não estavamos muito bem.
Lembra quando eu falei que o que importava era apenas eu e você?
Lembra quando eu sai da minha faculdade e te encontrei na paulista e fomos comer no mc? Foi o dia que você me deu um Talento branco de frutas vermelhas.
Lembra da primeira vez que você veio aqui em casa? Você estava morrendo de vergonha dos meus avós — mal sabia que eles iriam te amar tanto — e sua boca estava cheia de chiclete verde, e eu ria e tentava desgrudar tudo da sua boca.
Lembra do primeiro pôr do sol que vimos juntas? Foi lá naquela ponte saindo do ibira.
Lembra da primeira vez que deitamos na grama juntas, e o tempo voava e nós nem percebiamos?
Lembra quando eu falei que te amava pela primeira vez?
Eu falei isso atravez do vídeo, porque embora eu quisesse, e sentisse que devia falar, eu tinha vergonha. E foi assim:
(21:58) Você : o vídeo chegou
(22:06) Você ME DÁ 5 MINUTOS PORQUE EU ACABEI DE MORRER!
(22:06) .camila.: não acho bom voce morrer, porque agora voce tem que cuidar do meu coração D:
(22:06) Você : "amoooooooooooooooooooooor, amoooooor, amooooooooor
(22:07) Você: meu coração tá batendo TÃO, mais TÃO rápidooo
(22:07) .camila.: o meu também x.x e eu to tremendo até
você, gostou?
(22:08) Você: CLAAAAAAAAARO QUE EU GOSTEI AMOR!
meu olho ta todo inundadinho aqui.
(22:12) Você: "...do NOSSO AMOR, agente é quem sabe, pequena!.."
Eu amo você, Camila Amato.
E eu posso falar isso de boca cheeeeeia, o que deixa mais prazeroso
(22:12) Você: ...foi muito fácil aprender a amar você!
Lembra da nossa primeira briga? Eu te irritei mais ainda pedindo desculpas e chorando.
Lembra da primeira flor que eu te dei?
Lembra quando você me ligou chorando de medo, porque a "louca" tinha te ligado?
Lembra quando eu te dei 30 minutos pra decidir o que você queria da sua vida?
Lembra quando nós tinhamos brigado e depois nos encontramos no metrô e eu falei: Você tem certeza absoluta que é comigo que você quer ficar? E você me respondeu: Sim, eu tenho certeza.
Lembra do dia mais triste da minha vida? Foi a exatamente 3 meses atrás (credo).
Lembra do dia que ficamos até bem tarde na internet conversando sem parar? Eu amo ficar conversando com você sem parar.
Lembra quando eu fui na sua casa, dois dias depois do dia mais triste da minha vida? Nós não tinhamos planejado nada do que aconteceria e foi um dos melhores momentos nossos.
Nesse dia você me fez um post, do qual eu nunca vou esquecer...
http://everythigofmyselfinwords.blogspot.com/2009/04/um-pouco-das-coisas-nesse.html
Lembra quando eu fiz uma "loucura de amor" no seu aniversario? rs
Lembra que nós nunca conseguimos ficar muito tempo uma longe da outra?
Lembra da melhor noite das nossas vidas? :x
Lembra quando eu e você deitamos na minha cama e cochilamos um pouco?
Lembra de eu te esperando na janela e você assobiando sempre que virada a rua?
Lembra daquela chuva TREMENDA que tomamos? Eu tentei secar sua roupa, e lavei sua meia. E depois pra você ir embora foi complicado, porque o trânsito estava péssimo, e você ficou com medo da sua mãe.
Lembra quando nós choramos muito no banheiro do bibocas?
Lembra quando eu ia te buscar na faculdade e eu te levava uma blusa de frio, porque você nunca levava?
Lembra quando ficamos planejando nosso futuro?
Lembra quando ficamos uma semana sem nos falar e quando nos vimos nós tremiamos sem parar? E quando nos beijamos foi como se o mundo tivesse parado. As palavras mal saiam e eu não queria mais nada além daquele momento.
Lembra quando nós duas começamos a chorar do nada, por um motivo que não sabemos?
Lembra quando você escreveu no meu corpo e tiramos fotos?
Lembra quando você cantou pra mim?
Lembra quando eu te falei que você era o amor da minha vida?
Lembra quando sua mãe "descobriu" tudo e eu falei que sempre estaria do seu lado?
Lembra quando você me falou que as coisas iriam ficar mais difíceis e eu falei que nunca iria desistir de nós duas, porque tudo que tem você vale a pena?
Lembra quando você não suportava nem ouvir minha voz e eu ficava me remoendo tentando fazer as coisas voltarem ao normal? E isso só piorava tudo.
Lembra quando eu falei que ia mudar, e, de fato, eu mudei — pelo menos em algumas coisas, as outras eu estou tentando.
Lembra quando você conheceu a minha mãe? E você foi muito bem elogiada por ela, rs.
Lembra quando meu pai sentou na cadeira do lado da cama — onde eu e você estavamos deitadas, uma fazendo carinho na outra — e ele começou a falar um monte de coisa :O?
Lembra quando você me abraçou e conseguiu sentir meu coração, de tão forte que ele estava batendo?
Lembra das nossas sintonias que as vezes chegavam a ser assustadoras? o modo como nossa sintonia funciona é tão forte.
Lembra quando eu falei que era meu "vestibular", e te mostrei que eu realmente estava mudada?
Lembra quando eu te liguei de noite e você ficou falando baixinho? E eu fiquei falando baixinho também, mesmo sem precisar?
Lembra quando eu fiquei falando no telefone com você até você dormir? E eu falava: Amor? Amor? E você não respondia? Eu não sabia se você já tinha dormido ou não.
Lembra do dia mais feliz da minha vida? You're my life now.
É, se eu ficar aqui escrevendo TUDO que eu lembro do que eu já passei com você, demoraria bastante.
É por essas, e outras coisas que eu nunca deixo de lembrar com brilho nos olhos.
Porque mesmo eu sendo insuportável as vezes, e chata, e grossa e tudo o mais.. eu amo você de verdade.
E humor nenhum vai mudar esse sentimento.
Alguns momentos, me levam à nostalgia, outros à risadas e alguns até ao pânico, mas são momento únicos e intensos que eu vivi com VOCÊ.
"Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre te amei, e sempre te amarei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário