sexta-feira, 10 de julho de 2009

você já?

Você já se sentiu com vontade de voar?
voar, voar e voooar... sem nunca parar?

Já ouviu uma música que te fez sentir uma sensação gostosa de tristeza?
Sim, isso mesmo, uma sensação gostosa de tristeza.
Porque o motivo da tristeza é uma saudades incontrolável.

Você já esteve num lugar, quando queria estar em outro?

Você já quis falar sem parar, mas, por falta de coragem, não falou?
Você já quis ficar em silêncio do lado de alguma pessoa? Porque o que realmente importava era a companhia dela?
Você já quis escrever e escrever sem parar, tentando colocar seus pensamentos em palavras, mas não conseguiu?
Pois é, eu estou tentanto e tentando, e não consigo.
Eu que sempre consigo falar tudo que quero, não consigo se quer me expressar.
Bloqueio.

Você já leu compulsivamente o mesmo texto tentando encontrar alguma coisa que você não deu tanto atenção e que faria a diferença?
Você já tentou procurar respostas para perguntas confusas, mesmo sabendo que nunca vai achar as tais respostas?

Você já quis mandar a sua TPM pra PUTA QUE PARIU?
Pois é, é o que eu mais queria, porque sinceramente, não aguento mais essa minha inconstancia de humores.
Posso chorar, posso rir, posso ficar brava, mas do mesmo jeito essa sensação estranha — que torna tudo confuso — não sai de mim _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário