sexta-feira, 10 de julho de 2009

amor.

Sorte de hoje: Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você.

Estava eu assistindo uma propaganda sobre uma peça de teatro, que fala sobre um casal que quando se muda para morar juntos começam a brigar por motivos bestas.

Será que o amor morre depois de um tempo? Será que a pessoa se enjoa, cansa, ou até mesmo não consegue nem "fingir" que ama ainda? Ao meu ver (minha opnião completa) NÃO!
O amor não morre, as pessoas que o deixa morrer. Ficam dando tanto valor à coisas pequenas e quando tudo fica realmente "uma merda" ninguém nem tenta fazer nada. Porque isso?
Eu não sei por vocês, mas depois quando os olhos se abrem, o arrependimento vem e você fica se questionando sobre valor.

O amor é bom demais, mas como todo amor, ele machuca as vezes.
Mesmo sabendo que o amor não mudou, você acaba sentindo algumas diferenças (sejam momentâneas ou não)
E o que as pessoas fazem? NADA.
Reclamar é tão fácil, tão simples, mas e a parte de lutar para que tudo nao MORRA?
Eu já postei aqui sobre o valor de um amor.
O valor do amor, não é algo que pode ser contato, é MUITO mais que isso.
Temos sempre que pensar nos momentos bons, naqueles que nada mais importava..
E dos momentos ruins, temos que nos esforçar pra supera-los.
Não se esqueçam que o amor é feito de vidro.
Por mais difíciil que seja, aproveite até os momentos brigados... peça desculpas, fale o quanto você ama a pessoa, a abrace, porque ai sim, você vai reparar o quanto é bom esse amor, e o quanto vocês foram feitos um para o outro..


Nenhum comentário:

Postar um comentário