sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vomitando palavras.

Já sentiu aquela vontade de dizer um monte de coisa, e não conseguir? Não querer dizer por algum motivo — seja lá qual seja? Isso vai acomulando em você, algumas coisas você até esquece, mas outras ficam sempre martelando na sua cabeça... coisas que você quer tanto dizer, mas não consegue.
Então aproveito o MEU espaço, para vomitar todas as coisas que, talvez, eu nunca tenha falado.

Eu amo a carinha que você faz quando vai arrotar, é fofo.
Eu amo o bico que você faz quando está manhosa.
Eu odeio quando eu estou toda entusiasmada pra falar com você, e você não está nem um pouco pra falar comigo.
Eu amo quando você fala que eu estou linda, mesmo eu sabendo que eu não estou.
Eu odeio não saber o que você está sentindo, odeio quando você não se expressa, porque eu tenho que tentar adivinhar o que acontece e isso acaba piorando tudo.
Odeio quando você não me dá bom dia e nem boa noite.
Odeio quando você é seca comigo, mesmo que seu humor não esteja legal e eu entenda, eu fico magoada.
Eu amo quando você fala que me ama, do nada.
Eu amo quando escreve pra mim.
Odeio quando está distante de mim, à ponto da gente nem se falar direito, isso machuca a minha própria alma.
Eu amo fazer carinho em você quando você está cansada.
Eu amo te ver, seja lá onde for que nós vamos.

O que eu mais odeio é ficar longe de você, porque você é o que eu mais amo.

"Quem sabe isso passe..."
TEM que passar ;~ eu preciso de você. ;~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário