domingo, 19 de julho de 2009

Eu sabia que não estava pronta pra nada disso, mas não pensei que estaria TÃO despreparada.
Eu não sabia que seria tão complicado dessa vez. Eu não sabia o quanto é ruim não conseguir derramar lágrimas.
Já não posso olhar fotos, já não posso lembrar tanto dos bons momentos, porque se faço isso, um pedaço em mim morre.
Tento me manter tão afastada quando posso, mas o que eu faço quando eu não consigo me manter afastada?
Quando na verdade eu não quero isso, não desse jeito.
É tão triste pensar em finais...

"O amor é um filme.
Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade, da dúvida, dor de barriga
É drama, aventura, mentira, comédia romântica
Um belo dia a a gente acorda e hum...
Um filme passou por a gente e parece que já se anunciou o episódio dois
É quando a gente sente o amor se abuletar na gente tudo acabou bem,
Agora o que vem depois
É quando as emoções viram luz, e sombras e sons, movimentos
E o mundo todo vira nós dois,
Dois corações bandidos
Enquanto uma canção de amor persegue o sentimento
O Zoom in dá ré e sobem os créditos."

Engraçado pensar assim, sendo que eu nem sei o que você está pensando. ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário