domingo, 19 de julho de 2009

outro

Tantas risadas vazias, sem sentido.
Tantos olhares me cobiçando, nem presto atenção.
Umas vezes ou outras, mãos tocam meu corpo, mas não as sinto.

Uma batida conhecida, mostra a música que eu conheço tão bem.
Meu coração para de bater imediatamente. Me falta o ar, o vazio aumenta, mas eu estou inteira.
Fecho meus olhos, aperto com força o coração que carrego junto ao peito e dedico tudo que sinto à ela.
Não ouço mais seus passos, não consigo segui-los, mas me mantenho parada no mesmo lugar.

"Can you feel me... Can you hold me..."

Luto tanto pra não pensar, mas quando os pensamentos invadem minha mente vazia, a dor rompe tudo dentro de mim.

Como pôde, tudo escorregar assim?


"A única falta que terá será
desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas..
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz,
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará."

Tempo jogado no lixo. Tempo infeliz que corre. E o tempo que era bom? Onde ficou?
Não podemos correr atrás do tempo, mas podemos correr atrás dos nosso sonhos.

É, eu vivo correndo atrás dos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário