terça-feira, 14 de julho de 2009

Falar sozinha.

Sim, vocês falam sozinhos?
Eu me acho problemática por isso.
Eu converso o dia INTEIRO comigo mesma.
Faço perguntas e eu mesma respondo, mesmo se eu não sei a resposta direito.
Fico "ensaiando" o que posso falar pra alguém, ou o que não posso. E do nada solto um: Você não pode falar isso.
Falo sozinha na rua, fico rindo sozinha, ou, dependendo da circunstância, até choro.

Que tipo de problema eu tenho?
Será que eu sou assim por ter sido criada sempre tão sozinha?
Nossa, que triste isso né? rs
Filha única, pais separados, minha mãe mora à mil km de distancia de mim. Nossa que infeliz que eu sou. HAHAHAHAHAHA.
Cada um escolhe a vida que tem, né? Não. Se eu tivesse escolhido, queriiiiida.
Eu estaria belíssima agora em outro país fazendo compras para não me entediar.
Quem foi que falou que dinheiro não trás felicidade?
Pode não trazer, mas compra.
Credo que tosco isso.

Prefiro ser pobre e ser amada, do que ser rica e só ter interesseiros atrás de mim.
Gente, o que eu estou escrevendo?
A princípio era pra falar da minha loucura de falar sozinha, e agora eu estou resmungando sozinha.

Sou estranha mesmo, mas minha insanidade só ME perturba (nesse sentido).

Vou ver se eu leio um livro que eu ganho mais. Pelo menos posso conversar com as páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário