sábado, 4 de julho de 2009

falta

Você já se sentiu sozinha, sem estar sozinha?
Já sentiu sua alma rasgar, mesmo sabendo que ela está intacta e muito bem cuidada?
Já sentiu vontade de chorar, mesmo sem ter motivo algum pra isso?
Já olhou pro céu à busca de uma estrela e não encontrou nada além de um mar de nuvens cinzas e frias?
Já sentiu falta de ar, mesmo puxando o ar com toda a força?
Um copo meio vazio... mesmo estando meio cheio.
Suas mãos geladas, mesmo com o seu corpo completamente aquecido.
Seu olhar sem foco, mesmo com a unica imagem, que você tem em mente, focalizada.
Você já se sentiu assim?

Isso se chama saudade.
Ela te tira o juízo, te tira a razão, te tira o raciocínio rápido.

E quando a saudade se mistura com uma TPM prolongada, os sintomas podem ser piores.
Não estou entendendo à mim mesma, essa dor, esse receio... da onde vem isso se nada aconteceu? Se nada mudou?
Eu já havia sentido saudades antes, já havia sentido falta, mas nunca com essa força, com essa intensidade de cortar os pulmões.
Realmente, agora eu enxergo que você tem muito mais de mim do que eu achei que fosse possível. Quando nós ficamos muito longe de "nós mesmos", isso vai destruindo a gente aos poucos. E eu sei que só vou me "reconstituir" quando te olhar, te tocar... quando eu receber minha dose de você.

Já ouvi tantas teorias sobre o amor, algumas eu concordo, outras discordo — mas ninguém pode falar sobre amor, sem o sentir do modo como EU estou sentindo.
É tão maravilhoso que me faz suspirar.
Sensações novas. Nunca vou parar de senti-las, porque amor real na vida, nós encontramos apenas uma vez.
É, eu acredito nisso. Ou afirmo que nunca havia sentido um amor como esse.

Se eu falar que te amo de novo, vai ser repetitivo demais?
Ah, o que importa? Eu repito quantas vezes forem necessárias pra te mostrar isso.

EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO

Um comentário: