sexta-feira, 3 de julho de 2009

I do.

Me recordei agora de um filme que eu assisti um dia(eu era BEM mais nova, rs) — infelizmente não me recordo o nome agora.
Resumidamente o filme era assim:

Era como um clone espelho. Tudo que acontecia com o clone, acontecia com a pessoa da qual o clone era — vou chamar os "clones" de almas, para facilitar.
Quando a alma se feria, automaticamente, a pessoa se feria também.
Quando a alma chorava, a pessoa tentava encontrar forças para a magoa passar.
Quando a alma sorria, a pessoa ficava com sua felicidade dobrada.

Porque eu estou falando isso? Pra explicar o que acontece comigo, quando algo acontece com você.
Você é a alma, e eu a pessoa.
Embora eu fique arrazada quando algo de ruim te acontece, eu não vou cair no chão junto com você. Eu vou me manter firme e em pé pra te puxar do chão.
Vou limpar toda a sujeira que ficar em você, vou enxugar seus olhos úmidos e vou falar pra você seguir em frente — forte como sempre foi, e é — pois estarei logo atrás pra te ajudar novamente, se for preciso.
Quando estiver brava, vou ouvir tudo que você tem a dizer. Prestar atenção em cada palavra sua e tentar encontrar soluções para os seus problemas.
Quando sorrir, sorrirei duas vezes à mais, pois seu sorriso é a chave pra minha felicidade, e em troca, você me dará mais sorrisos ainda.

Nunca ninguém havia me denominado do jeito que você denominou: Fortaleza.
Pois bem, sou sua fortaleza, seu reforço, seu apoio.
Já falei e aqui repito: Serei o que você precisar, o que você quiser. Porque se tem uma coisa que nesse mundo que é bom, é o amor. Ele cura, rejuvenesce e ajuda a superar barreiras.

Eu gostaria de te dar o mundo, não... as estrelas, o universo... mas já que não posso te dar isso, eu te dou meu corpo, minha alma e meu coração. Buscarei pra você conforto, calor e amor, acima de tudo.
E quando se sentir sozinha, você notará que não esta, pois eu estarei sentada do seu lado — se não em corpo, estarei em alma e amor.
Coloque na sua cabeça que sempre terá uma direção pra qual correr — uma não, porque sempre te darei mais do que uma opção.
Eu lutarei por você, por mim, por nós.
Porque nada nesse mundo vale mais apena pra mim do que isso.

I believe in dreams...


...I believe in YOU.



Eu te amo, saiba sempre disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário