sexta-feira, 3 de julho de 2009

Abstinência

Outro devaneio. Me transporto pra perto de você, onde é o meu lugar.
Onde sua aura dourada me protege de todas as preocupações.
Achei o que, realmente, estava me incomodando. Vasculhava minha mente, e nada encontrava, mas agora eu enxergo o verdadeiro fato que me corroe todos os dias — a sua falta.



É como acordar num dia nublado, numa sala fechada e escura com apenas uma janela.
O sol não entra nunca, seus olhos começam a se acostumar com a escuridão, e seu pulmão se esforça pra se manter com tanto pouco ar. O corpo começa a tremilicar de tanto frio, que você acaba se acostumando com os tremores — começa a fazer parte do seu dia à dia.

Você começa a ficar assustado e desesperado pra sair daquele lugar, então debruça na pequena janela e avista tudo que precisa ver, tudo que precisa sentir.



No meio de toda aquela escuridão, sua alma para mim, é como um feixe de luz que transcende o tempo e o espaço.
Só de saber que, de fato, você existe e que estás procurando por mim, meu horizonte se expande e a claridade ofusca meus olhos escuros — trazendo o brilho que ele sempre tem quando se trata de você.

O tempo e o espaço podem separar nossos corpos, mas não podem separar nossos corações, e nossas almas.
Porque nada é capaz de separar esse amor que eu tenho, aqui dentro de mim, por você... de você, de nós.
Porque você é parte de mim, e eu sou sua inteira.
(ok, isso foi estranho — você vai entender).

Você é o meu sol, meu norte, o meu farol. A luz que me guia, o sonho que me encanta.
Metade de mim é o meu amor por você e a outra metade é sua. Só sua.
Não importa aonde estejas, sigo minha alma, sigo seu olhar, sigo o seu cheiro... porque tudo isso me leva à você. E se a distância separa nossos corpos, eu uno nossas almas cantando pra você, para que assim, o vento te leve o som da minha voz com minhas cantigas de amor.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog. eu mim sentiria muito horrando
    se vc pudece visitar o meu tambem. muito grato.

    ResponderExcluir