quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nada

Gostaria de escrever aqui. Gritar tudo que eu estou sentindo, mas eu não consigo.
Eu simplesmente não consigo.
Não sei ao certo o que acontece. O que me "impaca" tanto de escrever e escrever sem parar, colocar em palavras cada mínimo detalhe do que sinto.
EU que sempre consigo dizer tudo com tanta facilidade, agora tranco tudo dentro da garganta áspera.
São coisas boas, coisas ruins, coisas sem sentido, coisas que sairiam mais como uma boa cuspida de veneno e raiva, mas não dá.
Como se aquele escudo estivesse fazendo um efeito contráditório. Posso ouvir tudo e todos, mas não posso fazê-los me ouvir. NÃO QUERO fazer ninguém me ouvir.
Porque é exatamente isso, quero gritar tudo, mas não vai sair nada além de um AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Porque eu não tenho nada pra falar.

Eu acho que me empenhei TANTO em me "concertar" que eu acabei me modificando.
Troquei umas peças aqui, umas ali, e fui colocando peças novas, que ainda não tinha em mim.

Bom? Não sei. Eu me sinto bem, normal demais até.
O ar é mais fácil de se respirar por aqui, aonde estou, mas eu disse que não estou sufocada?
Não, porque eu não digo mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário