quinta-feira, 13 de agosto de 2009

quantas mudanças

Estava me lembrando das tantas mudanças que eu já fiz de casa. (Porque meu pai acabou de deixar umas caixas aqui pra eu começar a guardar minhas coisas :~).

Em particular me lembrei de uma.
De quando eu fui morar na 28 de Setembro (não muito longe de onde eu moro agora, por pouquíssimo tempo). Meus pais eram casados ainda, ou seja, faz tempo.
Morávamos no 19º andar. Eu tinha um quarto cheio de bichinhos de pelúcia, poucas bonecas e algumas barbies peladas jogadas em algum canto. Uma TV em cima da cômoda, e um armário gigante (eu sempre me escondia lá dentro rs). Acho que essa era a minha 3ª casa, digo, a 3ª casa que morei (não estou me referindo ao armário, e sim ao apto. Ah vocês entenderam).
Entre a sala e os quartos tinha uma porta estilo aquelas de faroeste (as dobradiças na parede e ela abria quando era empurrada no meio).
Eu fiquei apaixonada por aquela porta. Eu vivia brincando nela, prendendo meu dedo sem querer nela rs.
Mas ela era tão pesada na época, eu mal tinha forças para empurra-la, e sempre passava correndo pra ela não bater nas minhas costas quando fechasse.
Depois de um tempo ela havia perdido a graça pra mim, então eu passava por baixo ingatinhando rs.
Depois eu me mudei pra Mato Grosso do Sul. Um ano naquela cara GIGANTESCA, onde eu brincava SOZINHA (pra variar minha infância (Y)).
Depois quando voltei pra São Paulo morei com a minha mãe naquele apartamento minúsculo, mas era NOSSO, meu e dela.
Após isso me mudei com ela pra morar junto com a minha vó, na Aclimação. E depois novamente para OUTRO apartamento na Aclimação.
Não contente, mudamos pra Vila Monumento, o ultimo lugar em que eu morei com a minha mãe.
E agora aqui estou eu, no outro lar depois do da Vila Monumento, e me preparando pra me mudar DE NOVO.
Deixa eu ver...... Vou me mudar pela 11ª vez. Com apenas 21 anos. rs
O mais engraçado é que sei que vou voltar a me mudar.
Mas é isso, a vida é feita de mudanças, né?

Não estou feliz em deixar as TANTAS lembranças aqui, mas estou feliz por poder construir novas em outro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário