segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um momento de revolta.

Gritei, puxei os cabelos, quis socar tudo no meu quarto.
Desejei tacar coisar pela janela, queimar algumas outras.
Chorei de tristeza e de raiva também.
Raiva do que?
Dessa verdade que me faz sangrar. Dessa merda de realidade escrota e panaca.
Dessa verdade que eu queria tanto que fosse mentira.

Dizem tantas coisas, mas ninguém sabe o que realmente se passa na minha cabeça.
NINGUÉM sabe como eu posso me comportar. Nem eu, afinal descobri que posso ser tão inconstante quanto muitos outros.
Minha inconstancia apenas ME magoa.

Mas, como tantas outras coisas, eu posso lidar com isso.
Eu posso lidar com tudo.
É, vou pegar minhas coisas... eu volto um dia talvez.

Adeus, até mais. Fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário