sábado, 5 de setembro de 2009

Até os maiores sonhos podem ser destruídos por falta de fé, dedicação e força pra aguentar o que vier pela frente.
Tropeçamos em nossos deslizes e arruinamos uma vida inteira de sonho. Afundamos juntamente, assim, as pessoas que estão tão próximas de nós.
Nos deixamos levar por coisas tão pequenas perto de tudo o que estavamos construindo, e quando vamos perceber nós derrubamos aquela cabana tão preciosa.

Porque, eu pergunto-lhes.
Porque somos fracos. Não sabemos carregar o fardo que é ter um sentimento tão forte.
Não por ser ruim, muito pelo contrário; é um sentimento tão bom, que por acharmos isso começamos a nos esquecer do real valor. Começamos a não nos dedicarmos, porque achamos que esse sentimento, essa pessoa estarão sempre lá.
Então você destrói tudo. E percebe enfim, o quão fraca foi por não ter aguentado.
Percebe que pra TUDO se daria um jeito; que quando duas pessoas querem, de fato, ficar juntas elas fazem qualquer coisa que esteja, ou não, ao alcance.
Mas por não saber equilibrar os problemas e não dividi-los direito com a pessoa amada, você se sobrecarregou, e no final das contas não só não resolveu nenhum dos problemas, como perdeu a melhor coisa em você.
Perdeu a única pessoa que estaria lá a hora que você precisasse. Perdeu a única pessoa que ia passar a mão na sua cabeça depois de um dia exaustivo; perdeu o sorriso que tanto lhe agrada; perdeu os mimos sem fim — que você parou de dar valor com o tempo.
Você até desejou ficar longe da pessoa, não ouvir a voz dela, nem olhar pra cara dela, mas ai você a perdeu MESMO.
Não existe mais voz, nem mais cheiro, porque agora tudo que você tinha sobrecarregado, mas que estava estável, cai sobre você.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário