domingo, 6 de setembro de 2009

Grande Mudança.

"Para fazer uma mudança radical na sua vida, você precisa mudar TUDO. Velhos hábitos, caminhos, até a posição dos móveis no seu quarto."

Para começar minha grande transformação, digo-lhes que mudarei completamente minha forma de escrever.
Começarei com ficção. Fatos reais criados em um personagem problemático e talvez doente, em um universo impossível.

Enquanto não consigo ajeitar meu lado profissional (o que vai ser o grande passo essa semana que está por vir) me dedicarei à minha arte de escrever e desenhar.
Me dedicarei ao meu crescimento pessoal, tanto dentro de mim, quanto fora (o que vai ser meio difícil já que eu não cresço, rs).

Enfim, paro por aqui, porque apesar da minha grande impolgação para fazer tudo logo e ser quem eu sempre desejei ser, eu não dormi ainda, e veja bem, caros leitores.. são 10h10 da manhã e eu estou acabada.
Quem sabe no meio de algum sonho eu não encontro o começo da minha grande mudança.

Um comentário:

  1. Boa sorte... qualquer caminhada começa sempre com um primeiro passo, certo?
    ^^

    ResponderExcluir