domingo, 6 de setembro de 2009

oi tu

Há quem ame um sorriso; há quem ame um beijo; há quem ame uma risada ou uma voz; há quem ame uma ruguinha de raiva, que se forma no cantinho do olho; há também quem ame a forma com que a boca fica quando a pessoa está preocupada; há quem ame uma mordida e um bico de manha; há quem ame um olhar; há quem goste de um abraço forte; a quem goste do modo como a mão dela passa no seu corpo, ou o modo como ela te faz carinho.
Há também aqueles que amam o silêncio, mas há quem prefira uma conversa longa e sem fim – mesmo se for uma conversa sem pé nem cabeça, ou alguma história do passado, ou até mesmo discutir sobre o amor.
Há quem goste do cabelo solto, há quem goste do cabelo preso e até quem gosta do cabelo bagunçado e suado. Há quem goste de ligar de manhã, mas outros que preferem ligar de noite. Há quem goste dos momentos bons, mas existem aqueles que também gostam dos momentos ruins, porque são deles que se cria a força pra continuar. Há quem goste de encarar, sem falar absolutamente nada, porque os olhos falarão tudo. Há os que gostam do TUDO ou do NADA.

De tantos gostos e desgostos, eu escolho todos. Porque pra mim não existe uma coisa que me agrade mais, ou me desagrade mais. Pra mim é tudo um complemento, mas sinceramente, não foram todas essas coisas que eu citei que me fizeram realmente amá-la do modo como amo.
O que mais me encantou, (e eu sinto tanto por não ter aproveitado tão intensamente isso) foi o seu jeito de menina mulher. Você é tão mais mulher do que eu, que eu me sinto como uma criança mimada e pentelha perto de você às vezes.
Mas pra tudo existe um motivo, certo? E se Deus te colocou na minha vida, nesses oito meses não foi em vão. Sei que não fui o exemplo prodígio de “aluna”, mas já ouviu falar que “quando a água bate na bunda, todo mundo aprende a nadar?” (é alguma coisa assim RS)

Pois é, e o bom de tudo isso, é que eu tirei duas lições importantes (entre as outras tantas que tirei), mas não vou citá-las aqui, pois não há necessidade. Eu queria, menina MULHER, agradecer do fundo do meu coração – mesmo você já tendo falado pra eu não agradecer – por ter entrado na minha vida e feito de mim o que eu serei amanhã. Por ter encantado o meu coração com seu amor, e por ter libertado minha alma de todo o mal que a rondava. Você não só me ensinou a amar, mas como também me ensinou como as coisas podem ser tão complicadas e cansativas, mas que pra tudo no amor tem um jeito. Porque por mais que canse, quando um espetáculo é bem feito, ele merece ser aplaudido de pé. E como nosso amor é um palco de histórias, agora você será minha espectadora, pois atuarei sozinha nesse ato.

Eu te amo. Eu te amo demais... e eu sei que eu posso transformar esse amor, no amor que você sempre quis ter com você. Num amor que acompanha o crescimento pessoal, não atropelando nada, assim.
Obrigada por mais um mês de ensinamentos, de dificuldades, mas repleto de amor (e um pouco de ódio, né?). Obrigada por ser a mulher da minha vida. Eu, com toda certeza, sei que é você (e podem mais mil pessoas falar isso, eu não ligo e nem me sinto mais idiota por isso. Muito pelo contrário, eu me sinto privilegiada, porque diferentes de todas, sou eu quem você ama, mesmo repleta de defeitos e chatices.)
Nosso amor pode estar longe de ser perfeito, mas ele é assim porque é tão nosso. E tudo que tem EU e VOCÊ vale a pena. Só que a partir de amanhã será o começo de um novo capítulo... e eu vou titular esse capítulo de: “O modo certo de amar e viver.”
E será nosso mais longo capítulo, pois vamos escrevê-lo juntas, em harmonia com nós mesmos, com nossas vidas e com nosso amor. Porque eu não vou permitir que oito meses do amor mais incondicional e imperecível que eu já tive acabe assim.

Como eu te falei no começo de TUDO: “Enquanto você me quiser pra você, eu serei sua.”
Porque por você, eu sou capaz de tudo – que for saudável e que me faça bem, te faça bem, e nos faça bem. Porque agora eu entendo, que mesmo você não sendo minha, você é. Porque quando dois corações são marcados não tem mais volta. E o meu coração está marcado com seus sorrisos, suas canções, suas palavras, seu olhar, seu nome e o mais importante: com o SEU coração junto ao meu, batendo em sincronia.
O seu silêncio me ensinou tantas coisas, que eu aprendi que o silêncio pode ser uma das chaves para o sucesso, mas se tem uma coisa que eu não posso deixar de falar é que você é a melhor parte de mim. Estando brava, triste, feliz, cansada, hiperativa - ou qualquer outro tipo de adjetivo que eu possa nomear – você é sem dúvidas a pessoa pra mim, e pode crer nessa... eu vou ser a pessoa pra você, a melhor. Porque nada, nem a minha grande falta de noção, pode estragar isso.

Sabe porque???

Porque somos boas sozinhas, mas somos muito melhores, JUNTAS.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário