quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Valores

Será que eu perdi os meus valores?
Se antes, meu grande sonho e pensamento era ser uma grande designer, agora eu fecho meus olhos e me contento com qualquer tipo de emprego que me dê meu próprio dinheiro, e talvez um crescimento pessoal — mas de fato, não estou mais pensando em crescimento profissional, e talvez isso me assuste.
Pior quando o pensamento se desfoca e você se depara com uma mentira/verdade que te incomoda tanto.
Você até fala pra si mesma pra não pensar naquilo, mas a imagem que se forma em minha mente é tão nítida que quase arranca um pedaço.
A inspiração começa a vazar e você se sente oca, não em sentimentos, mas em valores.
Você não enxerga mais seus próprios valores. Como se eles nunca haviam existido.
E o pior, são todos esses problemas martelando em sua mente.
Eu sei que para resolve-los eu tenho que ir um por um...
...mas um deles é tão importante pra mim, tão profundo, que eu apenas tenho medo de perder tempo, e medo daquela imagem, que eu tento fugir tanto, se forme e dessa vez real.

Porque sinceramente encontrar os nosso próprios valores é mais fácil quando nós mesmos nos encontramos e talvez eu ainda esteja por ai, sem rota.. perdida.
Mas eu sei, e COMO sei, que minha rota está chegando e eu vou simplesmente faze-la cruzar com a que eu sempre tento seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário