segunda-feira, 21 de setembro de 2009

aos prantos

Talvez tudo que eu precise seja de um desabafo.
Encontrar um abraço que possa espantar tudo de ruim de mim, nem que por alguns minutos.
Sinto falta da minha janela no 2º andar. Era bom sentar lá e ficar pensando nas incontáveis coisas que vagavam pela minha mente.
Agora eu engulo a dor, abafo o choro e finjo que não estou com medo. Finjo que tenho coragem e que não preciso de uma mão pra me guiar.
A quem eu estou enganando? Como eu posso tentar enganar a mim mesma?
Não estou fraca, mas as vezes o coração aperta, e sabem.... dói.
Porque no fundo, tudo o que você quer é se sentir importante.
Você quer saber que você é uma diferença na vida da pessoa. Não, não que você é uma diferença... Você é A diferença.
Acho que é só isso que eu gostaria de sentir.
As noites são vazias, na minha cama grande de casal não tem nada além de um rastro de perfume e vazio, muito vazio.
As vezes deixo umas manchas de lágrimas no lençol com escritos japoneses, tais como: harmonia, paz, felicidade, sorte, amizade e amor.
As vezes, nas noites vazias, é horrível olhar pra essas palavras.
Eu me olho no espelho e me contento por ter chegado até onde cheguei, mas me envergonho de ver os olhos cansados, o cabelo mal cuidado, as olheiras devido a insônia.
As vezes eu vejo derrota nos meus olhos, e isso machuca mais do que qualquer coisa.
Porque a luta é contra eu mesma.
Crescer ou parar.

Seria fraqueza total da minha parte falar que eu estou morrendo de medo e que eu só gostaria de me sentir segura?

2 comentários:

  1. "Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira"- renato russo, pelo menos isso, Paula não está fazendo.

    ResponderExcluir
  2. O vazio pesa mais do que qualquer presença..
    Mas até que ponto essa presença é mais benigna que o vazio, cabe a você julgar.
    No fim a gente acostuma, encontra a segurança no nosso próprio abraço vazio.
    O completo tem que estar na gente, e nao em uma extensão.
    Queria também seguir esse conselho.. haha
    isso que fode..

    ResponderExcluir