quarta-feira, 7 de outubro de 2009

273 dias.


Um ano tem 365 dias.. dentro deles 276 dias eu não parei de pensar em você.
Contando nesses nove mêses, HOJE, do dia do nosso primeiro beijo (07/01/09) eu vivo 273 dias sem tirar você da cabeça em nenhum deles. Onde eu me apaixonei e isso se tornou amor, que cresceu, cresceu e nunca mais parou de crescer, mesmo com tudo que tenha nos acontecido.
Cresceu, se feriu, se quebrou, renasceu, mas nunca parou de bater FORTEMENTE em nossos peitos.
Porque basta um simples olhardaqueles lá que fazemos tão bem, sabe? — para que ele quebre todas as correntes, e cure todas as feridas.. intensificando seu brilho e força, como se o envenenassem do mais puro e forte amor que existe.
Basta apenas um toque para todo o corpo começar a bombear o sangue novamente pelas veias. Para a sensibilidade voltar e você sentir aquela corrente de sensação que sai da pele, como se fosse um imã pra pele do outro.
E apenas um beijo para explodir o caroço que te impedia de respirar. Você recebe uma boa dose de ar, que enxe seus pulmões, mas logo o perde, pois o beijo te faz delirar e perder o ar.
O sangue é tão bombeado que seu corpo começa a tremer e seu estômago estranha...
...então você descobre: Aquele amor, é o mais real e forte que você já sentiu.
E quando a pessoa te olha fixamente nos olhos, você já entende: ela te ama.
E não é difícil retribuir aquele olhar, afinal mesmo com distancias não bem desejadas, em todos esses 273 dias, nenhum deles eu deixei de pensar em você.
Seria ousadia falar que você é dona do meu coração, pois não é só dele.
Talvez seja também da minha alma, dos meus sentidos, dos meus pensamentos... ou talvez, e eu acredito mais nessa, você não seja dona de nada que é meu, mas você é o que me dá vontade de dedicar tudo de melhor que eu tenho pra você, entre isso a escolha de entregar tudo que eu tenho de mais bonito e puro pra você.
O mais engraçado, é que mesmo com tantas e tantas divergências, eu tenho certeza que pensaria em você 365 dias no ano de 2009, mas só não posso fazer isso porque eu sou obrigada a subtrair 4 dias dessa soma total.
Já falei tantas vezes, mas eu gosto de repitir.
Eu vou estar SEMPRE aqui. Você NUNCA vai estar sozinha, porque não importa o que aconteça, eu SEMPRE vou estar te procurando.
Porque eu quero a sorte de te achar e poder te ter, porque eu estarei pronta quando isso acontecer.
Amor verdadeiro é um na vida. E você é o meu.
E como você sabe qual é o verdadeiro? Basta seguir todos os sinais... e sinceramente? Acho que 273 dias são o suficiente para eu ter visto todos os sinais que precisava.

Não preciso falar, né? Mas como você é uma manhosa (o que eu indicaria pra lista dos prós) eu falo com a boca CHEIA:
EU TE AMO. Muito mesmo.

Acredite, custe o que custar, continuarei seguindo os sinais para te encontrar. Porque eu quero ter a chance de te encontrar e você ainda sentir esses mesmos sinais que eu vou sempre sentir.
Obrigada pelas grandes lições e pela paciência. Eu sei que nada será em vão.

Eu te amarei pra sempre ♥

2 comentários:

  1. Nossa, que declaração. rs
    Quando alguém nos pega de uma forma em que não há saída, e consequentemente nos apaixonamos, ficamos assim, que nem você rs.
    Se pensar tanto assim lhe faz bem, então continue. ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vai a luta nas coisas que eu te falei.
    Eu já amei intensamente umas 10 pessoas na minha vida...um dia vc vai me dar razão do que estou te falando.
    Te amo mais que tudo na vida.
    Luta pela sua vida!!!

    ResponderExcluir