segunda-feira, 12 de outubro de 2009

assustada, perdida e confusa.


Os dias vão passando como um clarão branco.
Mal tenho tempo para registrar momentos sãos.
Me distraio dos pensamentos, por algumas horas ou minutos.
Procuro em sensações, algo para suprir o vazio, e no final descubro que o vazio está tão grande, que está começando a ocupar mais espaço do que eu imaginaria, do que eu desejaria.
Então eu começo a me desligar do que me "enxe" a alma, e me prendo no vazio que já é tão espaçoso, tão presente.
Não sei o que fazer, o que sentir ou até pra que lado correr.
Queria me encolher em algum canto, tampar meus olhos e ouvidos e esperar alguém me achar com as respostas prontas.
Como em uma luta, um coração pode perder de um vazio?
COMO isso foi acontecer?

Os riscos eram grandes, nós sabiamos disso.
A falta, a ausência e a tristeza foram se aconchegando e se multiplicando, transformando tudo em vazio. Um vazio absoluto, que me deixa rompendo em lágrimas.
E a cada dia que eu vivo assim... a cada dia que você corre mais de mim, o vazio vai ganhando mais espaço e eu me assusto mais ainda.
Vale a pena arriscar o TUDO pelo NADA?

Minhas pernas não me obedecem mais. Elas apenas me enganam, fingindo que vão para alguma direção e depois logo param. Eu olho em volta e não te enchergo — na verdade não enchergo nada além de um branco infinito.
Eu não quero desistir de te procurar, agora que cheguei tão longe.
Mas, eu cheguei longe pra que lado, se não consigo enchergar pra que direção estou indo.

Será que você não se sente mais como se sentia em relação a mim?
Será que você deseja estar comigo, tanto quanto eu desejo estar com você?
Ou será que você irá arriscar essa luta e continuar perdendo tempo, enquanto o tempo vai aumentando a distancia entre a gente e aumentando meu vazio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário