quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O inesperado.




Encontrei em você a guarda de um anjo. Algo novo, diferente, que nunca havia sentido. Preocupado, mas brincalhão.
Literalmente um palhaço, rs.
Com um olhar que me examina, me devora.
Fala tanto do meu olhar — segundo você, o culpado disso tudo — fala das minhas caras e do meu sorriso. Me confunde com anjo, enquanto eu realço que o anjo é você.
Que me causa um bem estar tão gostoso, uma felicidade tão grande que fica difícil pra eu pensar, ou raciocinar. Se por vezes me perco em meus pensamentos, logo retorno sentindo seu calor e me lembrando do quanto você gosta dos meus dedos gelados.
Os momentos de esctasy que compartilhamos juntos, e até as brisas que temos juntos rs.
O modo como compartilhamos as coisas com tanta facilidade, como se nos conhecessemos a tanto tempo.
E quando você me olha daquele ângulo e me faz viajar na sua beleza tão rara — extremamente rara pra mim.
Melhor ainda, o som da água batendo em borbulhas em nós, a luz laranja mostrando apenas nossas silhuetas. E nós não pertencendo mais àquele lugar.
O modo como você ignora o mundo ao nosso redor, só para se focar em cada detalhe de mim. Das minhas palavras, dos meus gestos e das minhas expressões.
O fato engraçado de você sempre me perguntar exatamente as coisas que eu estava pensando, e vice versa.
Não sei te dizer com precisão o que estou a sentir, mas garanto que estou feliz, estou protegida e me sinto extremamente bem e confortável com você.

Não sei também quanto isso irá durar, e no que pode se transformar, mas sei que quero continuar a sentir isso, e compartilhar cada momento desses de intensidade (que estamos vivendo) juntos.
Porque como você me falou: "Parece aqueles encaixes perfeitos, né?"

Obrigada por me dar essa chance de sentir isso.
E lembre-se: Você não bagunçou o meu mundo, você me abriu uma porta nova.

"Right, birds can fly so high, or they can shit on your head, Yeah they can almost fly into your eye and make you feel so scared. But when you look at them, and you see that they're beautiful, That's how i feel about you."

3 comentários: