segunda-feira, 26 de outubro de 2009

It's sunny but cloud inside

As vezes sinto as nuvens cobrindo o meu céu tão azul.
Começo a sentir aquele vento frio que congela meu corpo inteiro.
A sensação me faz tremer, e meu queixo bate na ausência do calor.
As nuvens não demoram no céu, mas passam em intervalos irregulares, imprevistos.
Aquela sensação horrível de que falta algo, mesmo você SABENDO que não deveria faltar mais.
Você pensa em "n" possibilidades, mas sempre no intervalo de um pensamento pro outro já desiste — porque você sabe que não vale a pena, ou talvez acha que não.

E eu sei o que me falta...
Me falta um cadeado pra trancar tudo, já que as correntes soltas sempre insistem em romper.
Não tenho mais medo.. eu desisti de viver pensando no que pode acontecer.
HOJE eu vivo intensamente cada segundo do meu dia, seja nublado ou ensolarado, porque eu sei que o meu destino sou eu quem faço, e o que tiver que aparecer no meu caminho eu vou enfrentar de cabeça erguida com toda a força e coragem que adquiri.
Não tenho medo... eu vou encontrar. Eu sei que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário