segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Paz.

Eu quero a paz que encontro nos seus abraços.
Quero a despreocupação de acordar e saber que você estará do meu lado, sabendo assim que nada mais vai me importar.
Quero sentir seu corpo junto ao meu, sabendo que estou completamente protegida.
Quero ver seu sorriso se formando só pelo fato de eu te lançar aquele olhar que você gosta tanto — ou seus olhos se prendendo no meu olhar de "fim de mundo".
Quero ouvir aquela sua voz de menino envergonhado e mimado — que finge pra mim coisas tão óbvias que eu já sei de você.
Eu só quero essa paz toda que você me trás, como se o mundo inteiro ficasse em silêncio na minha mente, sem me incomodar com os problemas que a vida trás.
Quero as risadas que encontro nos MEUS AMIGOS, que me fazem tão bem.

Jogo fora todo o inferno que me atrai, e enfim respiro o ar da NOSSA paz.

Um comentário: