quinta-feira, 19 de novembro de 2009

No vazio da noite

Descobri hoje o quão ruim é deitar em uma cama sem você.
A falta do seu calor junto ao meu; dos seus carinhos que rondam meu corpo inteiro, e até mesmo os beijos que me dá no meio da noite — enquanto está adormecido.
Senti falta até da música ao fundo, regando nosso sono tão profundo.
E se eu te falar que ouvir música sozinha não é nada comparado com ouvir com você, você acreditaria? — porque sozinha, ao invez da música me adormecer, ela me acordava, em pequenos intervalos, assustando-me.
Me peguei ouvindo aquele áudio tosco que gravamos juntos, só pra ter o prazer de ouvir sua voz, o seu sotaque e me sentir livre pra sorrir e tentar ocupar o espaço que ficou sem você ao meu lado.

Estás levando de mim meus pensamentos... e eu já nem os quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário