quarta-feira, 18 de novembro de 2009

mania de você.

As vezes me pego te observando.
Reparando em cada uma das suas manias.
Tem aquelas que eu gosto demais, tem aquelas com as quais me acostumei, e aquelas que me deixam irritada, mas nem por isso eu não gosto delas.
Adoro o modo como você não consegue dormir sem estar em "sintonia" comigo. Sempre me fazendo carinho ou me acolhendo em volta dos braços.
Ou aquela mania engraçada que você tem de dar aquele "grito" quando está na moto, rs eu acho engraçado.
A tal mania de comer sem parar, fico me perguntando como você consegue comer tanto, rs.
A mania de usar bermuda e camiseta larga quando você está na sua casa, e de ficar deitado no sofá me chamando pra me cobrir com seus braços.
A mania de dorminhoco, que me leva a uma preguiça extrema e a uma vontade de não levantar nunca mais da cama, só pra ficar com você — segura.
Ouvir música pra dormir... confesso que no começo isso me incomodava — eu gosto do silêncio completo pra dormir, mas eu já nem ligo mais.
O som fica apenas como uma trilha sonora enquanto nossos corpos se entrelaçam na cama e pegamos no sono.
A mania de me perguntar repetidamente a mesma coisa, rs. Essa me irrita, mas basta você me prender com seu olhar e sorrir pra mim para que tudo passe.
Somos tão diferentes, mas tão iguais.
Temos pontos completamente — e eu reforço no COMPLETAMENTE — diferentes, mas os pontos mais simples — aqueles bestas, mas que são os mais legais, os mais "importantes" são iguais.
E que sintonia, né? O modo como sem nem falar nós compartilhamos os mesmos pensamentos.

E sabe o que é o melhor, garoto?
Que não importa o tempo para nós. A única coisa que nos importa é o hoje, vivido intensamente.

É, você tem me conquistado cada dia que passa.
Já é difícil dormir sem você, acordar sem você.
Você me mal acostumou demais rs.

"Começa assim, já estou deixando umas blusas aqui na sua casa, jájá nem roupa em casa eu vou ter."

Tu me cativou, agora és responsável por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário