segunda-feira, 16 de novembro de 2009

É.

O coração até acelerou quando eu soube que lá fora você estava me esperando.
Aquela sensação estranha havia passado (eu fico um caos de humor na minha TPM). Eu não queria nada (e eu digo nada mesmo) além de ficar com você. Sentir seu coração batendo em minhas costas quando você me dá aquele abraço que eu gosto tanto e até mesmo sentir o seu calor.
Gosto de fazer carinho na sua cabeça, já te falei isso? Acho que não, afinal eu quase nunca falo nada.
Mas é como eu te falei ontem: A cada dia que se passa eu consigo gostar mais e mais de você.
Seu poder sobre mim tem crescido tanto que as cores (quase sempre) somem sem sua presença.
Seu poder tem crescido tanto que a parte ciumenta de mim (antes adormecida) agora insiste em acordar as vezes, mesmo eu tentando ao máximo evitar isso.
É tão estranho assim pra mim, mas minha vontade de ficar perto de você, fica cada vez maior.
Eu tento evitar tal sentimento aumentar, mas fica cada vez mais difícil. E assim sendo, o medo também cresce.
Aquele medo besta de perder o que já é tão bom e importante.

É, você não só mudou minha vida, como também me fez me apaixonar por você.
Já fica dificil não me cativar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário