sábado, 14 de novembro de 2009

you're my number #1

Um mês se passou desde que a mágica entrou na minha vida.
Chega a ser engraçado pensar nisso, afinal ao meu ver parece que faz tanto mais tempo.
Pela primeira vez na vida eu não pensei: "Nossa, já?" Porque se alguém me perguntasse e eu não soubesse a data correta eu chutaria bem mais tempo.
Eu escolheria uma palavra pra descrever esse mês: Mudança.
Mas eu já cansei de falar isso e eu creio que já ficou claro pra quem lê isso aqui, né?
Não vou te agradecer por nada do que foi vivido, porque acredito que se chegamos até aqui essa história é tão boa pra você quanto pra mim.
Desde as conversas sérias, onde você me dá aquela bronca de leve (finge que não dá, mas eu sei que está dando rs), até aqueles momentos de insanidade onde você fica mudo e dorminhoco e eu falo sem parar e dou risada e no final tudo que eu quero é ficar perto de você.

Você me tornou o oposto da menina sonhadora. Me tornou uma mulher de verdade, e por isso sim eu agradeço, pois eu estava precisando dessa base tão fixa nos meus pés.

Já te falei que é difícil me expressar quando se trata de você, né?
Mas saiba que eu gostaria (e sei que vamos, assim, sem forçar nada como sempre) de ficar com você por um tempo imprevisto.
Que seja eterno enquanto dure e que dure enquanto o bem for maior para ambos.

Ah, só uma coisinha... de Camila "antes": Não saia da minha vida repentinamente, porque você já se tornou os passos que eu gosto de seguir afinal de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário