quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mas...

...o que ninguém sabia era dos gritos silênciosos de Paula.
Pegavam-lhe a alma e a rasgavam em dois, três, quem sabe quantos milhares e milhares de pedaços.
Cada linha do bilhete que Paula se lembrava a fazia gritar num silêncio ensurdecedor, onde apenas ela escutava o eco da dor.
Paula correu para perto de sua cama, se pois de joelhos e buscou algo entre as poeiras que habitavam debaixo de sua cama. Puxou um pequeno pedaço de papel desgastado e se pois a ler novamente:

"Não tente me procurar mais, estou bem e estou feliz com o amor da minha vida. Jogue suas esperanças foras, mesmo se nos encontrarmos nunca seremos novamente o que fomos. Esqueça Paula, vai viver sua vida. Pegue a chance que lhe foi dada e use-a, me esqueça."

No verso do pequeno papel havia dois nomes unidos por um coração.
Um deles Paula conhecia, o outro Paula desejava que fosse o dela, mas não era.
Machucava, mas não havia mais nada a ser feito, sua busca seria outra.

4 comentários:

  1. Bem escrito, triste e interior. Gostei do blog, parabénsss!!! Quando der, venha conhecer o meu! http://cinemasemtempo.blogspot.com abraços

    ResponderExcluir
  2. Triste né? quem nunca passou por isso... coração quebrado, não existe dor pior do que essa! Já reparou que Quando o coração tá bem, tudo está bem, mas se ele não está bem...tudo vai de mal a pior!!
    Mas enfim...umas *que bom* conseguem erguer a cabeça e ser feliz procurando e achando outra pessoa BEM MELHOR do que tipos como esse cara que escreveu o bilhete, mas existem outras que ficam mergulhadas nessa tristeza sem fim, mexendo com a cabeça, autoestima...tudo...isso é ruim!
    adorei o seu blog...vou te seguir menina!
    beijão!

    www.eu-amo-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto, profundo e intermitente no sentido primordial dele.

    Gostei mesmo.

    Depois da uma passada no meu.

    http://enigmasdocotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. a paula dai sou eu?! HAUHAUHAUHAUAH
    pois temos parentesco HAHAHAHA

    ResponderExcluir