terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O amor me dói.

Me dói ver os casais apaixonados e felizes à minha volta.
Andar na rua e ver um casal parado, se olhando, como se o mundo à volta deles estivesse parado — mas de fato, PRA ELES o mundo está parando mesmo — e saber que a única pessoa que te prende os olhos não mundo não está com você.
Você olha casais com manias, as deles juntos, e pensa que não tem com quem trocar suas mânias — não as manias favoritas que sempre serão somente nossas.
Você olha casais com mimos, com carinho e inveja um estar com o outro, porque você gostaria de estar com quem ama.
Viver num mundo sem você é completamente atordoante.
A ausência me faz pensar que logo vou te esquecer, mas o coração sempre lembra que não tem modo de tirar uma coisa que penetra na alma e na pêle.
Outras bocas já beijei, outros corações já toquei, outros corpos experimentei, e com outros olhos já olhei também, mas nenhum — NENHUM — tem tanta graça quanto você.
Ninguém tem sua luz, seu sorriso, seu perfume, sua paz. Ninguém tem a sua capacidade de me fazer MARAVILHOSAMENTE feliz, a ponto do "ficar sem você" ser terrivelmente fatal.
Esse mundo sem você não tem cores, não como antes.... Na verdade, eu nem lembro como era minha vida antes de você.
É como se depois de eu ter te conhecido foi quando eu vivi MESMO.
É, deve ser, você fazia eu me sentir viva como nunca havia me sentido.
Talvez seja isso mesmo. Você me tocou tão profundamente que me fez viver de verdade, e eu cheguei tão perto de te fazer viver de verdade.
Não vou lamentar pelo o que passou, meu bem.
Eu vou permanecer te olhando, cautelosa, enquanto minhas orações não se tornam reais e você não consiga entender esse "nosso estranho jeito de amar".
Quero ter certeza que se tocar meu braços novamente em um abraço apertado — igual aquele que nós damos tão bem — você estará entregue, e me permitirá te tocar profundamente.

2 comentários:

  1. Imagino como você se sente, já me senti assim. Mas tudo o que é ruim, assim como tudo o que é bom, acaba. É a lei da vida. O certo é aproveitar enquanto se tem, e sofrer o que tiver pra sofrer, mas um dia parar e recomeçar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa coisa de apaixonada mesmo, quando comecei a ler ia dizer para vc não ficar com inveja dos casais porque você encontraria alguém legal, mas já vi, que voc~e encontrou, só não pode ser platônico!

    Sorte pra vc...

    ResponderExcluir