segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O nada...

...as vezes é tanto que se torna o tudo.
O nada te leva os sentidos, te leva os pensamentos, mas não me arranca mais lágrimas.
O nada se chama vazio, e o vazio é causado por algo que era seu e não é mais.
O vazio ocupa espaço, a ausência ocupa espaço.
Tudo ocupa espaço.
Por um pequeno intervalo de tempo eu quase voltei a acreditar em sentimentos, em amor.
De fato eu acredito em amor, mas não mais como antes.
Amor pra mim agora nada mais é que momentos que você pode oferecer pra alguém, deixando a pessoa em questão feliz.
Amor não é pra sempre, amor não dura toda hora.
Porque todo sentimento anda de mãos dada com outros sentimentos.
Amor, ódio, ciumes, felicidade, tristeza, insegurança, medo.. todos diferente, mas tão iguais.
Sempre juntos.
Não há felicidade que dure pra sempre, e nem dor que não passe.
Eu sei disso. Todos sabem disso.
A parte dificil é aceitar, mas no final somos obrigados a engolir o vidro, rasgar a garganta e esperar a dor passar.
Ela passa, pois tudo passa.

Nem sei ao certo porque estou a escrever isso.
Simplesmente me deu vontade de escrever, sabe?
Faz tempo que eu não consigo me expressar tão claramente, e eu sei que esse texto está longe de ser o que os meus textos já foram.
Me falta inspiração creio eu.
Tristeza e felicidade trazem inspiração.
Não estou triste, mas não estou feliz. Estou nula... vivendo a vida que me foi dada, mas aprendendo a dar passos mais firmes no chão, pra não cair, mas pra também não congelar.

Caminho por onde tenho que caminhar.. eu sei que eu ainda vou me achar.

2 comentários:

  1. Não conheço o seu blog, é a primeira vez que passo por aqui. Vc disse no final do post que este estava longe de ser aquilo q vc realmente escreve... então fico imaginando q vc escreve
    mais do que excelentemente bem, pois eu adorei
    seu post e a maneira como se expressou!
    Sim, tudo ocupa espaço, até mesmo o nada, a diferença é o tamanho do espaço que cedemos a cada momento, pensamento, sentimento!

    Um grande abraço e sucesso!

    Se possivel, retribua minha visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a impostação das palavras a forma como conseguiu formar esse poema prosado de forma lúdica!
    Seguindo seu BLog!

    ResponderExcluir