segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

tudo o que começa..

..termina um dia.

A vida é resumida assim. Ciclos com começo, meio e fim.
TUDO na vida acaba, até mesmo a própria vida.
Um ano acaba e se renova.
Um sorriso aparece e desaparece.
Uma dor lateja e some.
Um amor vem, e se vai.
Pessoas morrem, outras nascem, e no meio desses ciclos você chora, ri, se diverte, sofre, canta, fica em silêncio.
A vida é tão grandiosa e as vezes não aproveitamos o que temos que aproveitar de fato.
Não damos valor para o que temos que dar.
Nos focamos em coisas que não fazem sentido, mas que dão sentido a tantas coisas.
Não existe um certo e um errado, porque no final o resultado será sempre o mesmo.
Você viveu e aprendeu.

O ciclo da vida só terminar quando acaba. (rs)
Mas dentro desse ciclo chamado vida, existem milhares e milhares de outros ciclos que vão começar, vão ter seu meio e vão ter seu fim.
Não importa o quanto demore, o quanto dure, cedo ou tarde ele vai terminar (infelizmente ou felizmente).
As vezes, acontecem coisas em nossa vida que nos fazem pensar que é o fim.
Mas, se tem algo que eu aprendi nesse ano de 2009 (que se foi) é que nada é o fim pra gente.
Não basta de finais de ciclos, porque o ciclo que realmente importa somos nós mesmos.
E o meu ciclo, eu sei que está longe de terminar.

Viva mais.
Curta mais cada momento, sem se importar com o amanhã.
O dia seguinte é sempre uma surpresa, então faça cada dia valer a pena.
Ame intensamente. Dedique momentos, dedique amor e felicidade.
Porque amanhã podemos estar mortos.
E, se eu morrer sem mais nem menos, eu quero deixar o melhor de mim nas lembranças.
Nunca se sabe, né?

Nunca se sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário