segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

7:53 a.m

Acordo e reparo o quarto do jeito que deixamos.
A janela aberta, a porta escancarada. Algumas coisas jogadas na cama gigante e você, deitada do meu lado.
O sono não me vem mais e a única coisa que eu consigo fazer é te observar dormindo.
Ah, como é linda enquanto dorme tão profundamente.
A respiração completamente regular, os pequenos sons que você faz enquanto dorme, como de quem sonha (Sonha MUITO alto)
Os musculos se contraem as vezes, mas você pouco se mexe. Me dando a chance de ficar horas e horas te observando.
O sol havia nascido, e como mais um dia vinha mais esse sentimento explodia dentro de mim.
Como era BOM estar do seu lado, te ver dormir, te enxer de beijos e admirar você enquanto admiro o céu azul daqui da janela.

A certeza é tão claro que vai superando todos os temores.
Eu arriscaria.. só pra te ver dormindo assim... tão.... minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário