terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

costume

A gente se acostuma com o olhar.
Se acostuma com a boca que entorta pra esquerda quando você sorri e, sendo assim, você cala meus sorrisos com seu olhar penetrante.
A gente se acostuma com o cheiro da pele, sem perfume, com perfume, quando acorda, quando dorme, quando transpira.
Se acostuma com as caras e já aprende a identificar cada uma delas..
E como eu me acostumei com você todos os dias do meu lado.
E como vão ser vazios os próximos dias que estão por vir, sem você do meu lado toda hora me falando: "hey, porque você está longe de mim??" Mesmo se eu estiver a 10cm de você.
Ahh, como vou sentir falta de ficar grudada toda hora, cada minuto do dia.. recebendo e dando beijos, entrelaçando nossas pernas, vivendo NOSSA vida.

Costumes que ganham, que conquistam, mas que é tão saudável entre nós que não nos prende.
Porque cada dia criamos mais novos costumes, mais novas manias, mais e mais intimidade.. transformando tudo nessa mágia REAL que vivemos.

E o que eu vou sentir mais falta desses dias é de você cuidando tão bem de mim. Reparando tantas coisas em mim que nunca ninguém nunca reparou, nunca nem se quer se tocou.
"Você tem uma pintinha nesse olho e tem duas no outro."

Ah, como eu amo essa nossa forma de amar.
Controle.. nós temos o nosso <3
Eu te amo meu amor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário