quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ah como é bom..

..acordar com você do meu lado.
Te olho e você ainda dorme, tão profundamente — cansada da noite em claro conversando sobre as tantas coisas que a gente conversa, com tanta liberdade, tanto espaço pra dizer o que quiser que um salão se abre pra gente dançar, enquanto a plateia nos aplaude de longe por estarmos conseguindo nos levar tão bem.
Somos como velhos dançarinos na competição do equilibrio.
O tempo passa, mas nossos pés não se cansam de se mexer em ritmos tão suaves — como se flutuassemos, e ah, de fato fazemos isso. Flutuo dentro do seus olhos, flutuo no seu sorriso, na sua voz, no seu cheiro. Ah, como é bom flutuar. Como é bom estar no velho salão, completamente reformado, novo, limpa. É tanta paz.
As peles se encontram e formam uma explosão de faíscas, ecstasy — tal coisa que eu nunca senti com ninguém além de você, linda.
E como é linda.. o sorriso torto pra esquerda, as manias, a risada.
E quando me beija, a sensação que eu sinto é de anjos me aconchegando em suas asas.
E as penas são suas mãos explorando cada milímetro do meu corpo, tão seu. Tão minha.

O que nos une é nosso e enquanto soubermos levar uma à outra pelo salão a fora, o espetáculo será nosso.

minha linda <3

Um comentário:

  1. Flutuei eu também por cada alínea aqui transcrita. E enquanto houver um palco e um ritmo, este ditado por dois corações que se encantam em verdadeira corte, haverá o que dançar, o que se surpreender, o que agradecer, o que amar...

    Belíssimas palavras!

    Abraço!

    ResponderExcluir