sábado, 20 de fevereiro de 2010

a gente quem sabe.

Dê tudo de si, pois darei de mim.
Que sorte tive de conseguir a coragem que precisava. Sem medo, sem barreiras, somente eu e você!
Os olhos hipnotizam, a pele queima, o corpo treme. Seu calor, meu calor. Meu frio, seu calor. Seu frio, meu calor.
Me cobre inteira com esse sentimento tão nobre que carrega nos olhos. Me trás seu astral. Bom, em paz.
Me leva para o lugar de onde veio, das estrelas, brilhantes, AMARELAS.
Carregue-me em seu peito junto ao sabor doce que surge entre as risadas. Beijos, abraços, olhares. Música. Manhã.
Dividi comigo um pedaço seu, pra que não fiques longe de mim.
Arranque o pra sempre e o nunca de mim, de você, de nós.
Não pense no amanhã, viva perto de mim — no hoje como faço.
Jogue fora a necessidade de mim. Você nunca precisou de mim, não precisa agora.
Deixe-me fazer parte apenas da sua alegria, do seu bem estar, da sua paz. Não precise de mim.
Coloque-me na cama, enroscada no lençol. Tão sua. Tão minha. Tão nós.
E como eu amo essa forma de amar, sem precisar, sem gritar, sem chorar (a não ser que seja de alegria).
Como amo essa saudade que forma no meu peito mesmo se eu acabei de te ver. Como é bom sentir, como é bom ser sentida. Como é bom ter VOCÊ.

Nos encontramos por acaso, mas não foi o acaso que nos uniu. Foi o NOSSO respeito.
Me ame, como te amo. Viva, como sempre viveu. E cresça com as palavras de quem já viveu um pouco mais.

Eu te amo Adriana Marques Morato Gomes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário